A audácia de adicionarem Bohemian Rhapsody sem áudio português BR no catálogo

Netflix
17/06/2024 às 01:59
ID: 190943563

Exijo que adicionem o idioma português brasileiro ás opções de áudio do filme. Eu não pago quase R$ 60 reais mensais para vocês adicionarem filmes que foram dublados, filmes recentes ainda pro cima, sem a dublagem. Estamos no Brasil, os filmes devem ter tanto áudio quanto legendas em português. Palhaçada.

18/06/2024 às 11:51

Olá, Ronaldo!

A Netflix tem como objetivo fornecer uma experiência inesquecível e prazerosa para nossos assinantes. Seu feedback é muito importante para nós e por isso agradecemos seu contato!

Temos uma ferramenta para nossos clientes reportarem questões relacionadas a um conteúdo específico. Essa ferramenta nos ajuda a entender e coletar informações e feedbacks sobre a experiência de nossos clientes. Para isso, basta clicar no ícone da bandeira durante a reprodução do título, selecionar a opção outro problema e enviar os comentários sobre a legenda/dublagem do conteúdo. Para saber mais, acesse nosso artigo do centro de ajuda: https://help.netflix.com/pt/node/104515

Esperamos que as informações sejam úteis.

Netflix.

25/06/2024 às 16:39

Só me orientaram a resolver solicitar na plataforma

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming