A NETFLIX NÃO DISPÕE DE CANAIS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Natal - RN
21/05/2024 às 19:49

Repito aPacEÄelmcçcãos 21/04/2023 às 01:10 fntem dia 20/4/2023 tentei contato com a empresa Aetxi- para zaõer uma assinatura e como não ozereciam as condiçées que não zossem as que impéem um registro de um cartão de crIdito na (nternet para a zacilitação de acesso aos dados pessoais do consumidor jque tem que se suveitar a e-posição _ inzeliõmente temos uma das leis de proteção ao consumidor das mais a)ançadas do mundo e I desrespeitada todos os dias por inação das autoridades encarregadas de sua ,scaliõação&; mas para a minha surpresa o canal de comunicação nada esclarecia no item EquotTquestées mais zrequentesEquotT e um ligue para a AFêáL(Q com a obser)ação de resposta em inglís; o que alIm de desrespeitar a legislação pMtria do consumidor tambIm não respeita a lPngua o,cial zalada no 7rasil; em e)idente desrespeito à pMtria e a obrigatoriedade de todo e qualquer estrangeiro que )enha a prestar ser)iços no nosso paPs de responder na lPngua o,cial do paPs. Ao entanto como não hM õelo por tomar atitudes pelas autoridades de preõar pelos direitos do consumidor )oltei ao RFWLVóF VyU( porque zeliõmente cumpre o seu papel a tempo e a modo. !ois bem alIm da reclamação por ignorar as demandas do consumidor tambIm o engodo de sk atender em inglís num paPs onde se zala somente o portuguís brasileiro como lPngua o,cial. reclamação não resolvida

27/05/2024 às 15:53

Olá, Alexandre

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

01/06/2024 às 22:21

Não recebi nenhum contato favor informar o número que ligou e se foi de um atendente falando no meu idioma, caso contrário determinar dia da ligação e a hora com atendente falando fluentemente o idioma brasileiro. Infelizmente não recebi nenhuma ligação da Netflix nem mensagem em WhatsApp.

03/06/2024 às 18:03

Olá, Alexandre

Tentamos entrar em contato com você novamente no horário mencionado, sem sucesso.

Pedimos que nos envie uma réplica informando uma data e horário para que possamos tentar o contato mais uma vez.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming