Acessos Bloqueados

Netflix
19/05/2024 às 10:54

Sou cliente da Netflix desde 2014 e temos o acesso para 4 telas simultâneas.
Acontece que este mês, o acesso foi cortado para as TVs que não estão no mesmo wifi.
Vamos lá, moro em SP, tenho um apartamento no litoral e tenho um irmão que foi morar fora do Brasil para estudar e trabalhar, mas continua pagando a mensalidade
Somos a mesma família e sempre assistimos a Netflix.. Depois de 10 anos, a empresa decidiu que só pode ser no mesmo wifi?
Não importa se assisto na minha casa, no meu celular em um wifi de hospital, lanchonete ou qq outro lugar, pago para ter as 4 telas simultâneas e agora não posso mais? 10 anos depois?
Não existe isto nas outras plataformas de streaming.. pq isto agora?
Isto é falta de respeito com seus assinantes, se fosse algo que desde o início tivesse esta regra, td bem, mas só porque vocês acharam interessante ganhar mais dinheiro? Não dá para aceitar.
No aguardo de um breve contato e resolução.

*******

20/05/2024 às 14:14

Olá, Andreia

Obrigado pelo contato.

Em 2023 realizamos a notificação aos assinantes sobre o compartilhamento das contas Netflix com indivíduos fora de sua residência Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124925). A conta Netflix é para uso apenas de indivíduos que moram em uma mesma residência. Estes poderão continuar utilizando o serviço da Netflix normalmente em casa ou em viagem, em qualquer aparelho compatível com o aplicativo Netflix.

Se caso a conta seja compartilhada com alguém fora de sua residência, essa pessoa poderá ter duas opções:

1 - comprar o acesso de assinante extra para utilização do serviço (https://help.netflix.com/pt/node/123279) (aplicável apenas para assinantes do Padrão e Premium) ou

2 - criar uma nova conta e transferir perfil (https://help.netflix.com/pt/node/122698/br) (incluindo recomendações, histórico de exibição e mais) de uma conta existente (https://help.netflix.com/pt/node/124844).

Para mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming