PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Alguém acessou minha conta e mudou meu plano e colocou 2 assinantes extras

Netflix
São Paulo - SP
27/05/2024 às 11:34
ID: 189590871
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia, não consigo contato com a netflix para resolver o problema, mas no dia 26/05/2024 na minha fatura constatou um faturamente da netflix de 81,70 achei estranho porque esse não é o valor que eu pago, quando fui verificar na conta estava com o plano premium e com 2 assinantes extras, isso já é a segunda vez que me ocorre e não consigo entrar em contato com a empresa para resolver o problema, gostaria de uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 19:12

Oi, Mateus

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 14:57

Boa tarde, podem me ligar a qualquer horário eu achei estranho o número por isso não atendi, mas podem me ligar a partir de agora até sabádo dia 01/06/2024 em qualquer horário.

Réplica da empresa

31/05/2024 às 11:51

Olá, Mateus

Tentamos contato com você hoje, mas não obtivemos êxito. Não se preocupa que iremos retornar, só precisamos que nos informe o horário exato para receber nossa ligação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 13:06

Oi boa tarde, podem me ligar a partir de agora qualquer horário

Réplica da empresa

31/05/2024 às 14:09

Olá, Mateus

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 15:01

Netflix entrou em contato comigo e resolveu a situação, tudo deu certo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade