Alteração de plano

Netflix
27/02/2024 às 17:04

Boa tarde, utilizo a Netflix a 4 anos meu plano era 25,90 1 tela, porém minha mãe me informou que apareceu um anúncio na tv pedindo para mudar de plano para 18,90 2 tela com anúncio, e a bonita aceitou, porém não quero esse plano quero meu plano antigo que eu sempre utilizei e é super econômico, entrei em contato com suporte e informou que não poderei mais volta para meu plano antigo, porém acho injusto terceiros poder solicitar alteração sem a permissão do responsável legal da assinatura que no caso sou eu.

28/02/2024 às 11:22

Olá, Raquel!

Agradecemos o seu contato.

Confirmamos que o plano Básico não está mais disponível na sua região. Caso você esteja usando o plano Básico, você pode continuar nele até mudar de plano ou cancelar sua conta. Para mais informações sobre os planos disponíveis no seu país, basta acessar o nosso artigo do Centro de ajuda através do link https://help.netflix.com/pt/node/24926/br.

Caso você precise de mais informações sobre sua conta Netflix ou como utilizá-la, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através do número: 0800 591 2876 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

28/02/2024 às 11:32

Credo Netflix, decaindo cada vez mais, antigamente se importava com os problemas dos clientes ou tentava dá uma solução melhor para resolver.

Já solicitei o cancelamento.

28/02/2024 às 11:34

Não sei o que aconteceu que a Netflix tá cada vez mais horrível, até os atendimentos estão péssimo e era considerado uns dos melhores.

Infelizmente não vale a pena nem gastar com um serviço tão ruim

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming