Aplicativo não reconhece meu celular

Netflix
Umuarama - PR
23/05/2024 às 10:44

Há alguns dias, quando eu e meu esposo abrimos nossos respectivos aplicativos do netflix, ele diz que nosso aparelho (celular) não é reconhecido e não nos permite acessar o aplicativo.
Usamos o mesmo celular há muito tempo, assino o netflix há anos e nunca tivemos esse problema. O que está acontecendo, hein? O pagamento cai certinho, mensalmente. Já o serviço simplesmente resolveu que vai ser prestado quando quer. Exijo a resolução dessa questão.
Estou há mais de 2 anos com meu celular e meu marido também. Não faz sentido esse impedimento.

23/05/2024 às 17:54

Olá, Ana

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

23/05/2024 às 23:09

O atendimento da empresa é excelente. Muito educados e tentam resolver o problema.
Contudo, não resolveram o problema e continuei sem acesso normal ao meu aplicativo. Estou com o acesso temporário e, daqui 15 dias, vai bloquear novamente. Continuo pedindo para que resolvam definitivamente o problema.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming