Assinante extra na minha conta sem minha autorização

Netflix
Cotia - SP
10/06/2024 às 20:51
ID: 190533753

Passando pra contar o que aconteceu comigo, para que as pessoas fiquem atentas e não sejam [Editado pelo Reclame Aqui] como eu fui. Percebi neste mês que estava pagando por dois assinantes extras, os quais nunca autorizei e também não sei como foram agregados a minha conta da Netflix. Percebi apenas este mês que estou pagando deste novembro do ano passado por dois assinantes extras, que nunca vi, não autorizei, não conheço e não sei como foi possível. Entrei em contato com a Netflix e fui informada que podem apenas restituir o valor de três meses. Logo após a ligação recebi um e-mail dizendo que seria me devolvido apenas uma parcela do mês de junho que será reembolsada na fatura em até 30 dias. Confiei na integridade e lisura da empresa e me sinto extremamente invadida e prejudicada. Vou procurar também o procon online.

12/06/2024 às 09:06

Olá, Viviane

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

12/06/2024 às 10:58

Solicito ligação em horário, entre 13:00 às 15:00 às sextas-feiras. Do restante em período manhã e tarde, estou em sala de aula e não posso atender.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming