Assinante Extra Netflix

Netflix
Monsenhor Tabosa - CE
15/06/2024 às 11:31
ID: 190878915

Tenho uma Plano Padrão da netflix. Após essa atualização de ter que pagar por assinante extra fora da sua residência, a própria netflix, sem a minha permissão, ativou o acesso de assinante extra. Percebi isso somente hoje e desativei, porém, já tinha pagado a taxa de 12,90 sem ao menos saber que tinha uma outra conta que não foi autorizada!
Gostaria de entender o que aconteceu, se eu entendi errado ou se essa cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] vai mesmo acontecer. Aceitar essa cobrança extra que já foi creditado do meu cartão de crédito é um desaforo. Caso eu tenha compreendido bem vou procurar meus direitos de consumidora junto ao Procon.

17/06/2024 às 15:59

Olá, Jasna

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming