Assinates Extras

Netflix
Belo Horizonte - MG
28/02/2024 às 09:47

Antes eu usava Netflix com minha cunhada era pra 4 telas mas depois ela cancelou e eu assinei a minha o mesmo plano da minha cunhada Plano Premium que suport até 4 telas assinei em janeiro de 2024 e compartilhei com duas amigas minhas 55,90÷3 que dar 18 reais e pouquinho pra 3 pessoas não garra pra ninguém só que essa semana minhas amigas começou a reclamar que não estaria conseguindo assistir liguei na central da Netflix e informaram que a nova atualização agora cada pessoa adicionada pagará 12 reais além dos 18,90 pra cada mais 12 reais que daria 30 reais pra cada um absurdo eu até cancelei infelizmente eu sempre gostei da Netflix não tem anúncios imagem e som de qualidade mas infelizmente agora eles estão cobrando por assinantes extra vão perder a concorrência irei fazer uma outra assinatura com outro aplicativo por favor melhore isso ou abaixe o valor ou tira isso de assinante extras Odiei e fiquei muito triste essa nova atualização tive que cancelar pq eu não iria pagar 55,90 sozinha e os outros que é mais em conta tem anúncios. Por favor resolvam isso obrigada.

28/02/2024 às 11:51

Olá, Adriana.

Obrigado pelo seu contato.

No dia 23 de maio de 2023, fizemos uma publicação em nosso site e começamos a notificar os assinantes que estão compartilhando suas contas Netflix com indivíduos fora de sua Residência Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124925). O objetivo foi lembrar que uma conta Netflix é para o uso de indivíduos que moram em uma mesma Residência Netflix. Estes poderão continuar utilizando o serviço Netflix normalmente em casa, na rua ou quando estiverem viajando (https://help.netflix.com/pt/node/24853) seja em seus dispositivos móveis, na TV de um hotel ou casa de temporada.

Os titulares que compartilham sua conta Netflix com alguém fora de sua Residência Netflix têm a opção de (1) - comprar acesso de assinante extra (https://help.netflix.com/pt/node/123279) (aplicável apenas para assinantes do Padrão e Premium) e (2) - transferir perfil (https://help.netflix.com/pt/node/122698/br) (incluindo recomendações, histórico de exibição e mais) de uma conta existente para uma nova conta Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124844).

Não haverá cobrança automática para assinantes que estão compartilhando suas contas com indivíduos fora de sua Residência Netflix.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming