PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Assinatura básica para 2 aparelhos mas deixa conectar no segundo aparelho na mesma residência

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2024 às 17:50
ID: 188945499
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz Assinatura básica de 18,90 para 2 aparelhos mas deixa conectar no segundo aparelho na mesma residência . Não consigo falar com ninguém da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 14:07

Oi, Andrea!

Nós tentamos falar com você hoje, 20/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade