Ative assinatura extra para assistir

Netflix
Guarulhos - SP
28/02/2024 às 18:58

Eu nunca concordei com a inserção de uma nova conta como essa conta extra, e agora não consigo assistir na minha conta normal. Porque ao acessar minha conta a netflix quer obrigar a que eu crie a conta extra. Por fim cancelei, mas soube que só vai ser cancelado a partir da fatura do mês seguinte. Ou seja vou pagar por algo que nunca contratei, e ainda fico sendo obrigado a ativar uma conta que não desejo.

28/02/2024 às 20:59

Oi, Alex

Nós tentamos falar com você hoje, 28/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming