Atualização de plano

Netflix
Porto Alegre - RS
19/05/2024 às 17:58
ID: 189092023

Olá, tudo bem? Eu fiz um cadastro na Netflix de plano básico com anúncio. Porém, em menos de 5 dias eu modifiquei o plano para o plano padrão e sem anúncio. Enfim, eu quero saber como vai ficar a questão do pagamento porque eles já cobraram de mim o valor do plano com anúncio 19 reais arredondado, só que como modifiquei muito rápido para o plano sem anúncio, ou seja, plano padrão gostaria de saber como vai ficar as coisas.

Estou tentando contato com o chat deles, porém não consigo falar com atendente.

Espero uma resposta!

21/05/2024 às 09:20

Oi, Luana!

Nós tentamos falar com você hoje, 21/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de esclarecer sua situação!

21/05/2024 às 17:07

Olá meu telefone para contato é o que está disponível no site mesmo. Vocês não conseguem enviar MSG para mim pelo chat do reclame aqui?

É muito perigoso responder aqui pois meus dados ficam expostos.

Eu como consumidora não consigo contato com vocês, contudo vocês conseguem também chamar me através do whatsapp, se for o caso.

Por fim, a própria empresa reclame aqui tem um chat.

22/05/2024 às 11:20

Oi, Luana.

Nós tentamos falar com você hoje, 22/05/2024, porém não conseguimos contato, uma vez que a chamada não completa. Vimos que você postou uma réplica e expressou o desejo de ser contatado WhatsApp. Dessa forma, entendemos a sua situação e queremos te ajudar, porém todas as nossas tratativas através do Reclame Aqui são realizadas apenas por chamada telefônica, uma vez que precisaremos estar com você em linha para confirmar algumas informações necessárias e assim prosseguirmos com a sua resolução.

Destacamos que o nosso número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Assim, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente, tudo bem? Ou, se preferir, nos informe um número alternativo para que possamos retornar a chamada.

22/05/2024 às 17:07

Oi, tudo bem? Meu celular sequer chamou. Não tem registro de chamada não atendida. Será que tem algum número que eu posso ligar para vocês e que eu consiga falar com vocês???

23/05/2024 às 11:04

Oi, Luana.

Sempre que tentamos ligar para o telefone cadastrado aqui no site, a chamada não completa.

Como entendemos que o problema descrito pode ser resolvido pela equipe de nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Nosso time está preparado para lhe auxiliar com qualquer situação envolvendo nossos serviços.

29/05/2024 às 14:53

Ok

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming