Atualização de residência

Netflix
Salvador - BA
14/06/2024 às 22:18
ID: 190860923

Venho por intermédio dessa reclamação algo que é importuno e chato por parte da prestadora do serviço. Em minha residência possuo duas rede de internet uma para trabalho e outra para atividade doméstica na MESMA RESIDÊNCIA, minha assinatura me permite 4 telas. Uma no meu computador e duas TV em casa e uma na casa da minha namorada que ativo quando estou lá. Entretanto nas duas televisão da minha residência toda hora pede para atualizar residência, sendo que as TVs ESTÃO NA MESMA CASA. Toda hora isso minha sobrinha de 5 anos vira e mexe não consegue assistir e nem meu pais já idoso, pois pede para atualizar email e na maior parte do dia não estou em casa para entrar no email. Um basta transtorno que me faz repensar sobre continuar com a prestadora de serviço, um desabafo grande devido essa politica, as duas televisão estão em rede diferentes,PORÉM NA MESMA RESIDÊNCIA.

17/06/2024 às 10:18

Oi, Mateus!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming