PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Aumento da mensalidade

Netflix
São Paulo - SP
26/02/2024 às 12:14
ID: 183329003
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estava assistindo netflix e apareceu uma mensagem para eu alterar o meu plano, e que essa alteração e que isso me daria o beneficio de assistir mais uma Tv do plano que eu possuia, aceitei a alteração do plano (claro), para minha surpresa 1 mes depois da alteração com a paralisação do netflix ao ligar lá fui informada que a minha TV ( a mesma de sempre ha mais de 5 anos), não era mais compatível e que pra "ficar" compatível a assinatura de 18,90 passaria para 39,90 e que o plano que eu possui não existe mais.
Fui enganada e agora a minha assinatura simplesmente dobrou de preço para oferecer os mesmo serviços que eu já tinha. Quero voltar a pagar o valor de R$ 24,90 que era o valor do meu plano normal.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 09:27

Oi, Denise.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 13:16

Realmente fui enganada pela empresa, e eles me responderam que não podem fazer nada.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade