Aumento de preço

Netflix
Quatro Barras - PR
16/04/2024 às 08:07

Bom dia! Foi debita em minha conta o valor 68,80 referente a minha mensalidade da netflix, contudo, não fui fui avisado desse aumento , gostaria de um posicionamento da empresa. Quero o ressarcimento de valores.

16/04/2024 às 10:45

Oi, Roberto!

Nós tentamos falar com você hoje, 16/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

16/04/2024 às 11:28

Estou aguardando o contato de vocês

16/04/2024 às 11:53

Oi, Roberto.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

16/04/2024 às 11:58

Muitíssimo, obrigado! Agilidade nota mil.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming