AUMENTO DE PREÇO.

Netflix
22/06/2024 às 12:25
ID: 191370323

OLÁ SOU CLIENTE DESDE 2018, NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS.
MAS VEJO QUE HOJE EM DIA ESTÃO PROMETENDO MUITO E ENTREGANDO NADA. POR QUE ESTÃO FAZENDO AUMENTO DO PLANO ??
JÁ RECEBI EM MEU EMAIL QUE IRÃO AUMENTAR O VALOR.
GOSTARIA DE VER COM VOCÊS SE É POSSIVEL MANTER O VALOR OU ENTÃO PRECISAREI CANCELAR E PROCURAR POR UMA OUTRA PLATAFORMA MAIS EM CONTA.

22/06/2024 às 14:39

Olá, Viviane

Conforme adicionamos séries e filmes ao catálogo e desenvolvemos mais recursos para o produto, nossos planos e preços poderão passar por alterações.

Nosso intuito é de tornar a experiência Netflix cada vez melhor, oferecer uma maior variedade de opções de entretenimento e investir em conteúdo de qualidade para os nossos assinantes.

Temos um artigo em nosso Centro de Ajuda que também te dar detalhes sobre o motivo da mudança em nossos preços, é só conferir por esse link: https://help.netflix.com/pt/node/62990.

Caso reste alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 591 2876. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix

24/06/2024 às 16:41

Bom.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming