PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

AUMENTO INDEVIDO

Netflix
São Paulo - SP
10/06/2024 às 21:42
ID: 190537441
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Assinamos netflix faz 2 meses e já recebemos cobrança de uma novo aumento. Isso está correto. não deveríamos receber esse aumento só daq um ano?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 10:49

Olá, Ale!

Conforme adicionamos séries e filmes ao catálogo e desenvolvemos mais recursos para o produto, nossos planos e preços poderão passar por alterações.

Nosso intuito é de tornar a experiência Netflix cada vez melhor, oferecer uma maior variedade de opções de entretenimento e investir em conteúdo de qualidade para os nossos assinantes.

Temos um artigo em nosso Centro de Ajuda que também te dar detalhes sobre o motivo da mudança em nossos preços, é só conferir por esse link: https://help.netflix.com/pt/node/62990.

Caso reste alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 591 2876. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 22:54

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade