Bloqueio de proxy que nem existe!

Netflix
São João de Meriti - RJ
13/06/2024 às 21:22
ID: 190784371

Hoje, 13/06 cheguei do trabalho e queria ver a série Bridgerton que acabou de estrear, mas não foi possível, pois a Netflix está me bloqueando alegando existir um proxy na minha Internet residencial, entrei em contato com o provedor, que afirma não possuir o proxy. Tentei ver pelos dados móveis do meu celular, TIM, e deu o mesmo problema!! O mesmo nos dados da vivo e da claro.. Todos os provedores de repente possuem proxy para a Netflix!? Ou a mesma está com erro e/ou sobrecarga e não sabe como administrar!?? Quero meu acesso, pagar streaming que não consigo utilizar não faz sentido.

15/06/2024 às 11:21

Oi, Iranara!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming