Botão "adicionar à minha lista" sumiu!

Netflix
27/02/2024 às 01:24

Existem dois botões primordiais na Netflix. O play e o "add to my list" ,-, e justamente ele sumiu! ja abri em janela anonima em outros pc, mas o botão simplesmente não está la! e para piorar a aba de contatar diretamente a netflix fica travada na pagina de enviar o pedido de contato ,-,

Esse problema tem que ser resolvido de preferência.. agora mesmo! eu vejo um titulo, adiciona a minha lista e meses depois eu volto e assisto ,-, se eu não adicionar a minha lista, uma hora eu vou abrir ela, não vou ver nada interessante e ai não vou assistir nada, pois não há nada para assistir e vou concluir que é hora de pausar a netflix por 9 meses e zerar outra plataforma!

27/02/2024 às 12:13

Oi, Gabriel!

Nós tentamos falar com você hoje, 27/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

27/02/2024 às 14:00

O cadastro está correto sim! Eu não pude atender o telefone por cause do meu horário de serviço... Se possível, eu prefiro que o cantato seja feito pelo whatsapp. Senão, ligações entre 20 e 22

27/02/2024 às 20:34

Olá, Gabriel

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

28/02/2024 às 11:25

Excelente atendimento!
Começamos resolvendo o problema do botão (que acabou sendo algo mais do navegador) e ao longo do atendimento ainda resolvemos outro problema que não estava me deixando logar e assistir os títulos pelo celular...
A única coisa que poderia melhorar na minha opinião seria um atendimento via whatsapp ou um webchat qualquer (poderia até começar com a ligação e depois mudar para esse outro chat) assim daria para tirar prints ou uns shorts para a solução dos problemas (mais fácil do que falar o passo a passo pelo telefone), mas isso é um ponto de vista pessoal meu...
Quanto ao problema, para mim está resolvido

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming