Cadê o Dolby Vision das séries?

Netflix
Santo Antônio da Platina - PR
14/04/2024 às 19:35

Gostaria de entender o motivo pelo qual as séries da Netflix não oferecem mais Dolby Vision. Há vários meses essa opção desapareceu do catálogo, e mesmo após reclamações de outras pessoas aqui na plataforma prometendo uma resolução rápida (quatro meses atrás), a situação permanece inalterada.

Considerando o alto custo do plano que incluía Dolby Vision quando assinei, quero saber se a Netflix desistiu dessa tecnologia ou se ainda há esforços para reintegrá-la. Caso haja planos para o retorno, qual foi a razão para sua ausência prolongada?

15/04/2024 às 11:27

Oi, Marcos!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter esclarecido sua situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

15/04/2024 às 11:37

Foram um pouco vagos sobre o problema. Não deram prazo de retorno do Dolby Vision e parece que eles não têm a mínima vontade de retornar com esse formato de qualidade.

Tentaram justificar que tem o HDR e HDR10, meio que tentando justificar que é tão bom quanto (mas há grandes diferenças), mas é aquele detalhe né? Pelo fato de que quando assinei o plano havia bastante oferta de Dolby Vision, e atualmente que o plano está em valores bem altos... me deixa pensando se vale a pena mesmo continuar usando esse streaming ou não.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming