Cancelamento de conta

Netflix
Taboão da Serra - SP
24/06/2024 às 12:13
ID: 191453175

Fui tentar trocar a senha da minha Netflix pois eu não tinha mais acesso a ela, liguei lá na central em janeiro de 2024 e não consegui, falei com atendente para ele me ajudar e ele desligava a ligação, não consegui redefinir, no outro dia liguei de novo para cancelar mais como não tinha a senha o atendente me pediu os dados do cartão cadastrado na conta, peguei e passei os dados ele falou que não estava conseguindo identificar e desligou a ligação liguei por outras vezes e sempre que eu tentava conversar com algum atendente eles desligavam,e hj dia 24/06/2024 ainda não consegui resolver e estão até hj me cobrando as parcelas vencidas.

25/06/2024 às 11:40

Oi, Roserly!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

25/06/2024 às 18:42

boa

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming