PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de pagamento

Netflix
Juazeiro - BA
18/04/2024 às 14:06
ID: 187052289
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelei essa comprar o ano passado,pagava mensalidade de 19.90,a Netflix tem os meus dados ativou minha conta colocaram mensalidade de 55,90 por mês,e estão debitando todos os meses no meu cartão, já troquei o número do cartão falei que não fiz a compra mais continua debitando na minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 16:21

Olá, Edivan

Nós tentamos falar com você hoje, 18/04/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 18:40

duro pra cancelar o contrato pois foi cancelado o ano passado mesmo trocando senha, bloqueando outros aparelhos ainda fiquei pagando uns 2 a 3 meses de assinatura debitando no meu cartão e sem pode reclamar com ninguém.nem o nubakn fez nada resolveu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade