Cancelamento de pagamento

Netflix
Juazeiro - BA
18/04/2024 às 14:06

Cancelei essa comprar o ano passado,pagava mensalidade de 19.90,a Netflix tem os meus dados ativou minha conta colocaram mensalidade de 55,90 por mês,e estão debitando todos os meses no meu cartão, já troquei o número do cartão falei que não fiz a compra mais continua debitando na minha conta.

18/04/2024 às 16:21

Olá, Edivan

Nós tentamos falar com você hoje, 18/04/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix

18/04/2024 às 18:40

duro pra cancelar o contrato pois foi cancelado o ano passado mesmo trocando senha, bloqueando outros aparelhos ainda fiquei pagando uns 2 a 3 meses de assinatura debitando no meu cartão e sem pode reclamar com ninguém.nem o nubakn fez nada resolveu.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming