PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento e reembolso da assinatura.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei em contato através do ajuda Netflix, através da própria plataforma da Netflix, e me falaram que eu não teria direito ao reembolso da assinatura por que, segundo eles o reembolso é uma cortesia da Netflix, e como eles já teriam reembolsado pra uma outra conta minha, eu não teria mais o direito ao reembolso. Acontece que essa conta atual que eu tenho, é uma conta nova, e o reembolso é garantido não por cortesia da Netflix e sim por lei. Se não devolverem meu dinheiro irei entrar em contato com o PROCON.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2023 às 10:37

Oi, Ligiel!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063/ 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

08/08/2023 às 14:12

Bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade