Cancelamento indevido

Netflix
Paulínia - SP
16/06/2024 às 09:54
ID: 190912833

Em maio/2024 cobraram duas vezes a mensalidade, entrei em contato com a central da Netflix e falaram que no sistema deles só constava um pagamento e que eu tinha que resolver com o banco, o banco me informou que foi cobrado em duplicidade mesmo, entrei em contato novamente e falei que a cobrança foi efetuada dia 10/05 e 11/05 e continuaram me falando que eu estava equivocada, e falei que ia contestar uma cobrança e atendente me falou que era o melhor a fazer. Contestei um dos lançamentos pois não havia autorizado DUAS cobranças e quando fui assistir a Netflix minha assinatura está cancelada mesmo com todas as mensalidades em dia, inclusive mês de junho. Quero a reativação da minha assinatura pois tenho todos os comprovantes de pagamento e o erro não foi meu, lançaram duas cobranças e não se responsabilizaram por isso e agora querem me penalizar sendo que está tudo pago.

18/06/2024 às 11:31

Oi, Marli.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming