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Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Netflix
São Paulo - SP
18/04/2024 às 07:53
ID: 187019235
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei o cancelamento do meu plano pois estou desempregada e não iria mais conseguir pagar , solicitei no dia 04/04 e eles mandaram um e-mail de confirmação de cancelamento com as informações e indicando que o plano ficaria ativo somente até 07 de abril ? Ontem dia 17/04 para minha surpresa me mandaram um e-mail informando que minha conta foi reativa , porém eu não solicitei nada , agora vai vir uma nova cobrando sendo que eu não tenho nem mais acesso ao app da. Netflix gostaria de uma resposta urgente do pq reativaram a conta sendo q desde do dia 05/04 não usamos mais a conta EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR

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Resposta da empresa

18/04/2024 às 10:47

Olá, Jeniffer

Nós tentamos falar com você hoje, 18/04/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

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Reputação da empresa:

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