Cancelamento

Netflix
18/04/2024 às 07:53
ID: 187019235

Solicitei o cancelamento do meu plano pois estou desempregada e não iria mais conseguir pagar , solicitei no dia 04/04 e eles mandaram um e-mail de confirmação de cancelamento com as informações e indicando que o plano ficaria ativo somente até 07 de abril ? Ontem dia 17/04 para minha surpresa me mandaram um e-mail informando que minha conta foi reativa , porém eu não solicitei nada , agora vai vir uma nova cobrando sendo que eu não tenho nem mais acesso ao app da. Netflix gostaria de uma resposta urgente do pq reativaram a conta sendo q desde do dia 05/04 não usamos mais a conta EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR

18/04/2024 às 10:47

Olá, Jeniffer

Nós tentamos falar com você hoje, 18/04/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming