Cancelei a assinatura e eles automaticamente estão me cobrando

Netflix
22/06/2024 às 06:44
ID: 191357259

Duas semanas sem poder baixar filmes e novelas, entrei em contato 4 x e eles falaram que meu problema estavam em análise, isso que era nos meus 4 aparelho que não baixava, pedir o cancelamento pois estava pegando uma coisa e só podia assistir online, se fosse assim não pegaria o plano mais caro, quando foi agora eu recebi uma cobrança da Net dizendo que meu plano foi ativado, lembrando que eles não te dão número de protocolo. [Editado pelo Reclame Aqui], calúnia, PROCON na certa.

22/06/2024 às 10:17

Olá, Rose

Agradecemos a sua disponibilidade em receber a nossa chamada. Como combinado, entraremos em contato com você novamente hoje após 12:00 para verificarmos a sua situação e te ajudarmos da melhor maneira possível!

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

22/06/2024 às 12:21

Olá, Rose

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

22/06/2024 às 12:51

Depois que reclamei eles entraram em contato por telefone e informaram que minha assinatura iria ser cancelada e que o prazo do reembolso era de até 30 dias. Rapaz super atencioso,

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming