Cancelei a Netflix e ela descontou depois do cancelamento

Netflix
Parnamirim - RN
23/05/2024 às 19:16

Fiz o cancelamento do meu plano na Netflix no dia 6 de maio e tinha até o dia 18 para poder assistir pois era quando descontava o valor do meu plano, e assim foi feito no dia 18 de maio já n conseguia mais ter acesso pois tinha cancelado, porém ontem dia 22 de maio foi feito o pagamento do meu plano foi descontado do meu cartão sem querer eu tenha reiniciado a assinatura hj fiz o pedido novamente pois n tenho mais interesse em continuar usando essa plataforma e fiquei indignada com esse ocorrido.

24/05/2024 às 09:46

Oi, Iane!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

28/05/2024 às 08:56

Péssimo atendimento, não me ajudaram com o meu problema

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming