[Editado pelo Reclame Aqui] Cartão

Netflix
20/02/2024 às 12:05

Utilizaram meu cartão virtual no débito para assinatura da Netflix.

Não tenho conta na Netflix e foi cobrado 39,90 no meu cartão de débito virtual.

Gostaria de um posicionamento

A única pessoa que tem Netflix na minha casa é meu irmão, que tem a conta no NOME DELE E NO CARTÃO DELE. Vou anexar os prints da cobrança da minha conta e da conta do meu irmão como podem ver são CARTÕES DIFERENTES.

Então [Editado pelo Reclame Aqui] meu cartão para passar na plataforma de vcs na conta de outro usuário que não sou eu e nem meu irmão.

Quero reembolso!

22/02/2024 às 15:19

Olá, Letícia

Nós tentamos falar com você hoje, 22/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que nós vamos te ajudar, só precisamos que você nos informe o melhor horário para retornarmos a chamada, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos número: 0800 591 2876 ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix

22/02/2024 às 16:23

ah era um número de fora, por isso não atendi, perdão. Podem ligar novamente por favor.

23/02/2024 às 19:35

muito atenciosos

Consideração final da empresa

23/02/2024 às 19:36

Olá, Letícia

Nós tentamos falar com você hoje, 23/02/2024, porém não conseguimos contato pois a chamada foi direcionada automaticamente à caixa postal. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming