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Reclamação em réplicaEm réplica

Clonagem senha

Netflix
Francisco Morato - SP
04/04/2024 às 13:48
ID: 186060261
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde, no dia 9 de Novembro 2023 descobri na minha conta o débito de um valor incorreto, entrei em contato com o Suporte via 088 Netflix, informei que o valor debitado estava incorreto, atendente verificou que tinha sido solicitado 4 telas questionei quem teria feito a solicitação foi me informado um e-mail de pessoa Juridica , imediatamente solicitei a retirada pois só usava em uma Televisão, atendente solicitou que eu trocasse a senha e e-mail, foi acordado que o valor cobrado a mais seria estornado em 30 dias uteis, o que não ocorreu até a data de hoje dia 4 de Abril 2024, entrei em contato novamente fui orientado a ir na minha Agencia Bancaria onde foi tirado extrato dos meses de Novembro Dezembro e Janeiro e nada constava o estorno, entrei em conato novamente informando que tinha os extratos do Banco e até hoje não recebi o valor .

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Resposta da empresa

05/04/2024 às 16:54

Olá, Moises

Nós tentamos falar com você hoje, 05/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix

Réplica do consumidor

07/04/2024 às 10:23

Podem me ligar qualquer horário, por favor

Réplica da empresa

10/04/2024 às 17:07

Olá, Moises

Agradecemos a sua disponibilidade em receber a nossa chamada. Como combinado, entraremos em contato com você novamente em breve para darmos continuidade à tratativa do caso.

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix

Réplica da empresa

16/04/2024 às 17:55

Olá, Moises

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 10:20

Bom dia fui até o Banco com a carta que a Netflix me enviou, porém não adiantou nada porque não consta o estorno na conta. Até o momento não recebi o valor acordado.

Réplica do consumidor

20/04/2024 às 11:12

Até o. Momento não foi resolvido meu problema. Continuo sem receber o estorno do valor cobrado indevidamente

Réplica da empresa

20/04/2024 às 12:40

Olá, Moises

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

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