Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento

Netflix
São Bernardo do Campo - SP
15/04/2024 às 23:46

Primeiramente bloquearam meu acesso através do meu e-mail, disseram que precisava adicionar um acesso extra, quando fui fazer o procedimento fui informado pela atendente que iria subir o valor por adicionar um usuário extra, perguntei como poderia ter meu acesso novamente, ela respondeu que somente adicionando um conta extra. Detalhe: pagamento em dia, usuário principal eu mesmo, bloqueado indevido da minha conta. Resumindo: Foi feito a solicitação do cancelamento da minha conta, uma vez que eu teria que pagar mais um usuário para poder ter acesso. Foi confirmado o cancelamento através da central, não tive mas acesso, mesmo assim para minha surpresa, hoje dia 15/04 foi debitado do meu cartão 52,80 no débito, sendo que meu cadastro era de cobrança no crédito, invasivo, indevido, absurdo. Quero o ressarcimento do valor e o desligamento de qualquer serviço que possa ter ficado ativo no sistema.

16/04/2024 às 10:38

Oi, Ronaldo.

Nós tentamos falar com você hoje, 16/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Netflix.

16/04/2024 às 13:14

Ligação a partir das 13hrs.. vi a ligação agora as https://******* retornar, mas a ligação não completa o número que está cadastrado aqui no reclame aqui também é whatsapp.
Estarei atento as ligações!

16/04/2024 às 14:00

Oi, Ronaldo.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

16/04/2024 às 14:47

Apesar da cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e do transtorno para acessar a conta, a central foi prestativa e as questões foram resolvidas.

16/04/2024 às 14:49

Devido a problemas operacionais, não dou 10.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming