PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança após cancelamento

Netflix
Mogi das Cruzes - SP
16/06/2024 às 09:00
ID: 190911379
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, mesmo após dois meses de cancelamento da minha conta a Netflix continua cobrando a mensalidade no meu cartão de crédito. Não sei mais o que fazer, no próprio site consta como cancelado mesmo assim as cobranças continuam.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 09:23

Olá, Thiago

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade