Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança assinante extra

Netflix
Porto Alegre - RS
11/07/2024 às 11:49
ID: 192724225
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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No dia 11/07/2024 às 04:15 recebi um e-mail informando que eu tinha contratado um assinante extra para minha conta Netflix, sendo que eu não fiz, inclusive estava dormindo.

Já entrei no site da Netflix e fiz o cancelamento do assinante extra, mas consta que o mesmo poderá ter acesso até 03/08, oque me faz acreditar que a Netflix irá me cobrar por esse assinante que não fui eu que solicitei.

Solicito que a Netflix remova este perfil imediatamente e cesse qualquer cobrança, visto que não fui eu que fiz a contratação.

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Resposta da empresa

15/07/2024 às 13:55

Oi, Thalles!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Réplica do consumidor

23/07/2024 às 18:32

Olá,

Estava viajando e não tive como atender o telefone.

Tenho disponibilidade todos dias entre 11h - 13h e entre 15h - 17h.

Réplica da empresa

24/07/2024 às 11:31

Oi, Thalles

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

07/08/2024 às 22:15

A Netflix entrou em contato comigo e o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
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