PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de plano na qual não solicitei ativação.

Netflix
Jataizinho - PR
18/04/2024 às 10:17
ID: 187029751
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu avia feito o cancelamento do serviço pelo aplicativo deles, e de fato a assinatura foi cancelada, porem no dia 17/04/24 eu recebi uma cobrança de 18,90 de um plano que eu não solicitei, tendo em vista que meu plano anterior era o de 25,90 e a ultima cobrança seria em março, conforme o enunciado pelo calçamento que eu já avia feito, isso já aconteceu comigo ante, eu solicito o cancelamento e a conta é reativada sem minha autorização.
Realizei o cancelamento novamente, e tentei remover o catão de crédito para que isto não ocorra novamente, porem o sistema deles não permite, tentei excluir a conta, na qual o sistema me envia um código de confirmação para a exclusão da conta, na qual eu digito corretamente e sistema não retorna nenhum e-mail confirmando que a consta será excluída permanentemente e a pagina também não retorna nenhuma mensagem notificando a exclusão permanente da conta.

Neste caso o que eu quero é simples, quero ter a minha conta excluída permanentemente, não quero ter um prazo de 10 meses para retornar a conta, não quero esse plano de 18,90, só quero que cobre o valor e não reative novamente a conta, e exclua todos meus dados do banco de dados da NetFlix, principalmente o do cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 11:03

Olá, Elson

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 11:08

Resolveu meu problema, o atendimento foi ótimo, mas não tenho mais enternece no serviço.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade