Cobrança depois do cancelamento

Netflix
12/06/2024 às 08:11
ID: 190640295

Netflix está cobrando o valor da assinatura mesmo após o cancelamento, o suporte é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!! Eles pedem para entrar na conta, mas isso não é possível por que ela foi cancelada. Quero meu reembolso e não tem um lugar para ajudar. Os telefones não funcionam

13/06/2024 às 17:01

Oi, Murilo!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming