Cobrança, desconto após cancelamento.

Cancelei minha conta há seis meses, seguindo todos os procedimentos indicados na plataforma. No entanto, desde então, constatei que foram realizadas cinco cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] na minha conta corrente.Considerando que minha assinatura foi cancelada e eu não utilizei o serviço durante este período, solicito a devolução imediata dos valores cobrados indevidamente, além de uma explicação sobre como essas cobranças ocorreram mesmo após o cancelamento.

18/06/2024 às 09:40

Oi, Messias!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

18/06/2024 às 13:57

As ligações foram feitas no horário que estava trabalhando. No aguardo de novas tentativas.

19/06/2024 às 14:45

Olá, Messias!

Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados.

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

19/06/2024 às 18:41

Eu tive estorno só desse mês, e os
meses anteriores?

20/06/2024 às 10:20

Oi, Messias!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming