PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança duplicada [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Rio Largo - AL
26/02/2024 às 20:41
ID: 183377717
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em dezembro de 2023 minha conta foi excluída automaticamente ele alegaram problemas na forma de pagamento quando fui tentar reativar não aceitava a opção cartão de credito, coloquei como debito. Para minha surpresa vi que eles continuaram cobrando no cartão de credito um plano maior do que eu tinha e agora no debito também

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 10:05

Oi, Edesio!

Nós tentamos falar com você hoje, 27/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 11:30

Excelente e objetivo. Resolveu meu problemas e tirou todas as minhas duvidas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade