Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e cancelamento da conta

Cascavel - CE
19/05/2024 às 14:28

Olá boa tarde. Tenho conta netflix a Mais de 5 anos. E todo dia 01 é descontado do meu cartão o valor de 25,90 só que hoje 19/05 foi descontado um valor de 52,80 , sendo que dia 30/04 já tinha sido descontado 25,90. Quando reclamei o atendente me informou que só poderia devolver o valor de 52,80 e que minha conta seria concelada. E o valor de 25,90 que paguei no dia 30/04 eu perderia. Lembrando que não solicitei nenhuma troca de plano e nem telas adicionais. Estou extremamente chateada.

20/05/2024 às 17:21

Olá, Silvana

Nós tentamos falar com você hoje, 20/05/2024, porém não conseguimos contato, uma vez que a chamada foi direcionada automaticamente à caixa postal. Não precisa se preocupar que nós vamos te ajudar, só precisamos que você nos informe o horário exato para retornarmos a chamada, ok?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

20/05/2024 às 17:49

Boa tarde, pode ligar agora.

20/05/2024 às 19:00

Olá, Silvana

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

20/05/2024 às 19:01

Problema resolvido, atendente super atencioso, e prestativo. Netflix está de parabéns!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming