Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e cancelamento

Netflix
São Bernardo do Campo - SP
21/06/2024 às 23:00
ID: 191352561

Em abril/24 fui cobrada em duplicidade por um erro da Netflix. Fiz a contestação da cobrança e tive minha conta cancelada. Tive que reativar a minha conta e fui obrigada a pagar pela terceira vez para poder acessar a minha conta. Para minha surpresa, hoje fui entrar em minha conta e novamente minha conta estava cancelada sem eu ter pedido nada. Ligo pra Netflix e o atendente me disse que foi cancelada novamente por uma contestação de valor. Ou seja, se eu quiser acessar minha conta terei que fazer um novo pagamento. A Netflix errou, cobrou duplicado e agora fica cancelando minha conta e para eu acessar novamente tenho que pagar de novo. Quero saber o que está acontecendo que palhaçada é essa????

22/06/2024 às 10:11

Oi, Naira!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

22/06/2024 às 19:05

Não recebi nenhuma ligação e meu telefone e e-mail, no cadastro do reclame aqui está correto.

Pelo contrário, eu tentei contato com a Netflix através de um chat (em inglês) e mesmo assim não tive meu problema resolvido sendo que minha conta continua cancelada.

24/06/2024 às 18:17

Olá, Naira

Sempre que tentamos ligar para o telefone cadastrado aqui no site, a chamada é direcionada automaticamente à caixa postal.

Destacamos que o número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Dessa forma, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente. Ou, se preferir, nos informe um número alternativo para que possamos retornar a chamada novamente, tudo bem?

Ficaremos no aguardo da sua interação!

25/06/2024 às 12:00

*******

Não tenho bloqueador de chamadas.
Todos os números que tem me ligado nos últimos dois dias, quando atendidos entram com uma gravação já falamos com você e a linha cai.
Provavelmente o problema está aí e não aqui.
Segue acima meus contatos alternativos.

Sem mais,
Naira

25/06/2024 às 15:20

Olá, Naira

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

25/06/2024 às 18:41

A Netflix somente resolveu meu problema quando fiz a reclamação pelo Reclame aqui. Anteriormente, mesmo falando com o chat da empresa e após diversas tentativas de falar com a ouvidoria, nada havia sido feito.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming