PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança errada

Netflix
Osasco - SP
19/05/2024 às 18:22
ID: 189092729
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Cobraram 81 reais do meu cartão sendo que eu cancelei a minha conta quero o extorno

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 09:42

Oi, Marcos!

Nós tentamos falar com você hoje, 21/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 13:14

Meu número*******

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 13:27

Fizeram outro plano Premium sendo que eu fiz o cancelamento da assinatura e tinha adicionado um membro extra que nem conheço o email que está, complicado

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade