PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança errada

Netflix
Além Paraíba - MG
23/02/2024 às 13:51
ID: 183189861
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A Netflix me cobrou o valor mensal de R$55,90 pelo segundo mês consecutivo que eu não reconheço no meu cartão de crédito Visa final 7302. Gostaria de solicitar o estorno no valor de R$111,80 referente aos dois meses, saber que conta é essa e porque estão cobrando esse valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2024 às 11:46

Olá, Wilson

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Réplica do consumidor

24/02/2024 às 11:48

Atendimento excelente, problema resolvido.

Consideração final do consumidor

24/02/2024 às 11:49

Rápido e efetivo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade