Reclamação respondidaRespondida

Cobrança Indevida

Netflix
Recife - PE
22/07/2024 às 20:26
ID: 193531785
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Estou recebendo uma cobrança no meu cartão crédito referente aos serviços da Netflix, no valor de aproximadamente R$59,00. Não possuo conta na Netflix, acredito que alguém esteja utilizando os dados do meu cartão para utilizar a Netflix. Gostaria que meu cartão fosse excluído e que as cobranças parassem.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/07/2024 às 09:22

    Olá, Eduardo

    Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada.

    Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

    Netflix.

    Consideração final

    30/01/2025 às 09:22

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.3/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Netflix?

    Reclamar