Cobranca indevida mesmo com cancelamento antecipado

Netflix
11/06/2024 às 22:07
ID: 190628093

Em 04/06/2024 realizei o cancelamento da assinatura da Netflix , recebendo confirmação da plataforma em meu email.

Hoje , 11/06/2024, sumariamente a Netflix debitou direto de minha conta corrente o valor já alterado da nova assinatura.
Não autorizei nenhuma nova assinatura ou reativação da mesma. Para contestar, tive que acessar o site e somente dessa forma , acessei o chat.
Pessimamente atendido, de forma rude, onde printei a tela pela forma que o atendente Matheus escreveu, sendo irônico e sarcástico!!!
A netflix disse que o valor de estorno poderá retornar ao meu banco em até 30 dias!!! Debitaram sem minha autorização na hora mas para ressarcir , esse problema.

24 horas de aguardo, senão , boletim de ocorrencia .

12/06/2024 às 19:32

Olá, Carlos

Nós tentamos falar com você hoje, 12/06/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming