Cobrança não autorizada

Netflix
Brasília - DF
18/05/2024 às 10:08

Desde o início do ano de 2024 venho tentando cancelar a assinatura da netflix e todo mês é a mesma coisa. A assinatura é reativada automaticamente sem a minha permissão e a cobrança é feita no cartão de credito. Cancelo e novamente no mês seguinte a assinatura é reativada e cobrada no cartão, não consigo retorno e nem contato para questionar com autorização de quem eles procedem assim.

18/05/2024 às 11:30

Olá, Ivani

Nós tentamos falar com você hoje, 18/05/2024, porém não conseguimos contato, pois o telefone só chamou. Não precisa se preocupar que iremos te retornar, basta nos informar o horário exato, tudo bem?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix.

22/05/2024 às 08:08

Só preciso que de fato cancelem a assinatura, deletem meus dados segundo a LGPD e não reativem mais a assinatura e muito menos cobrem.

22/05/2024 às 16:51

Olá, Ivani

Nós tentamos falar contigo novamente, porém não conseguimos contato, pois o telefone só chamou. Não precisa se preocupar que iremos te retornar, basta nos informar o horário exato, tudo bem?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix.

24/05/2024 às 08:35

As 14:30

24/05/2024 às 14:32

Olá, Ivani

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

24/05/2024 às 14:50

Muito educado

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming