PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de crédito

Netflix
Santa Maria - RS
20/04/2024 às 07:15
ID: 187162567
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá! Tive a Netflix por anos, mais faz cerca de um ano que não tenho mais, tanto que nem existe mais minhas contas. E este mês apareceu na fatura de meu cartão uma cobrança da Netflix de R$55,90. Eu não utilizo mais Netflix, eu não tenho mais conta. Como consumidor peço que a Netflix me restitua este valor e exclua meus dados de crédito de sua plataforma.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2024 às 11:50

Olá, Priscila

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Consideração final do consumidor

27/04/2024 às 13:45

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade