Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão

Netflix
Antas - BA
18/05/2024 às 20:15

Em meu cartão de crédito consta uma cobrança de serviço da Netflix do qual não tenho mais acesso e já é o quinto mês que vem a cobrança no meu cartão. Já tentei outros meios de comunicação e não consigo cancelar a cobrança do serviço, sempre informam que o mesmo já foi cancelado, contudo reaparece na fatura de cada mês. Preciso da resolução de um problema simples. Não consumo mais o serviço e portanto não desejo mais pagar por ele. Além de que, já fui cobrada indevidamente por três meses seguidos, inclusive já cancelei o cartão e solicitei um novo, mas a cobrança persiste neste novo cartão!

20/05/2024 às 11:11

Oi, Leilane.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

20/05/2024 às 12:19

Me ligaram e eu esclareci a situação. informaram que iriam descontar os meses cobrados indevidamente. Contudo, foram estornados apenas dois meses. Ficaram restando outros dois! Teria como retornar a ligação para esclarecer o acontecido?

20/05/2024 às 13:26

Oi, Leilane.

Netflix.

20/05/2024 às 20:16

Ligaram para mim e, aparentemente, resolveram a situação! Espero que não torne a vir cobranças futuras!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming