Cobrança sem autorização

Netflix
Colombo - PR
27/02/2024 às 07:24

No dia 08/02/2024, cancelei minha assinatura, desconectei todos os dispositivos que estavam conectados a minha conta, e mudei de senha, para que não acontecer como da vez passada, onde minha filha de 7 anos, conectou de volta a conta na tv, e acabou clicando em assinar novamente. Ainda por cima, solicitei a exclusão da minha conta, pois não tenho planos em voltar a assinar o serviço.
Pois bem, mesmo após todos esses procedimentos, ontem chegou um email me avisando que a assinatura tinha sido novamente ativada. Como assim? Eu desconectei de todos os aparelhos, mudei a senha, pedi a exclusão da conta, e mesmo assim eles voltam a ativar minha conta?
Que sistema de segurança e esse, onde qualquer um faz o que quer com sua conta ?

Quero que cancelem imediatamente essa cobrança, coma devolução dos valores debitados do cartão, e a exclusão completa da minha conta

27/02/2024 às 11:18

Oi, Israel

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

27/02/2024 às 11:19

Atendimento rápido. solicitação atendida

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming