PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Goiânia - GO
28/02/2024 às 16:18
ID: 183536795
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde! Mesmo depois de cancelar algumas vezes a cobrança continuou, e só após verificar na fatura do cartão vi que ainda está sendo cobrado. Solicito o reembolso dos valores devidos, e o cancelaemento da conta para que não haja mais nenhuma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 18:36

Oi, Francyelle

Nós tentamos falar com você hoje, 28/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade