Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
19/05/2024 às 08:02

Bom dia, sempre faço a troca das plataformas de streaming nunca tinha gerado perda até a Netflix fazer duas cobranças do plano mais caro depois de já ter cancelado o plano, depois de cancelar o plano tinha quase um mês para continuar usando a plataforma já tinha assistido tudo que queria assistir, seguiu normal com cancelamento da plataforma normal até aí, mas depois de uns dias veio a cobrança imaginei falhou o cancelamento fui abrir a plataforma não tinha acesso pois estava cancelado depois de mais alguns dias outra cobrança no meu cartão, em uma semana fizeram duas cobranças no meu cartão, liguei para resolver falando com atendente no dia expliquei a situação ela disse que eu precisava do número do cartão, fui entrar no aplicativo do banco para pegar pois era cartão digital deixei meu celular cair falando com atendente e meu celular quebrou mais um prejuízo, aí não consegui acesso mas se tem os meus dados a conta da plataforma qual a dificuldade de achar as cobranças por lá, liguei duas vezes e nenhuma das vezes consegui suporte.

20/05/2024 às 15:41

Oi, Danilo

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming