PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobranca [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Votorantim - SP
21/05/2024 às 12:48
ID: 189221211
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Mesmo com minha conta excluida e assinatura cancelada ou seja nao tenho nem acesso a compra. A netflix me cobrou a assinatura gostaria do estorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 11:31

Olá, Rafael

Nós tentamos falar com você hoje, 22/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade