Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Salvador - BA
21/05/2024 às 00:30

Solicitei o cancelamento do plano pois as séries que assisto não lançaram novas temporadas ainda, e eu estava pagando sem usar, então cancelei o plano, hoje cobraram do meu cartão e reativaram o plano sem meu consentimento. Absurdo, se eu cancelei é por que não queria mais pagar, aí simplesmente cobram do meu cartão sem minha autorização.

22/05/2024 às 09:34

Olá, Patrick

Nós tentamos falar com você hoje, 22/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

22/05/2024 às 19:50

Só tenho como responder e-mail, ou WhatsApp...

24/05/2024 às 08:52

Olá, Patrick

Vimos que você postou uma réplica e expressou o desejo de ser contatado por e-mail ou WhatsApp. Dessa forma, entendemos a sua situação e queremos te ajudar, porém todas as nossas tratativas são realizadas via chamada telefônica, uma vez que precisaremos estar com você em linha para confirmar algumas informações necessárias e assim prosseguirmos com a sua resolução.

Não precisa se preocupar que poderemos retornar a chamada novamente de acordo com a sua disponibilidade, basta nos informar o dia e horário exato, combinado ?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix.

24/05/2024 às 10:40

Péssimo, cobraram automaticamente do meu cartão, mesmo eu tendo cancelado a assinatura...

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming